Semana de moda de NY apresenta desfile com modelos plus size; inspire-se nas tendências!

Christian Siriano é um dos estilistas do momento que não tem medo de falar abertamente sobre diversidade. Mais do que isso, de abraçar de fato a pluralidade e criar roupas para todas sem medo.

Prova disso é o desfile inspirador que o designer apresentou na Semana de Moda de Nova York. Siriano não incluiu apenas uma “cota” de modelos com poucos centímetros a mais do que as tops tradicionais. Pelo menos oito modelos curvy e plus size atravessaram a passarela da marca – incluindo a estrela Candice Huffine. Mais: também falou de genderless com a modelo trans Avie Costa. Inclusivo de verdade!

Aqui no Um Plus A Mais
:: Alexandre Herchcovitch assina coleção para marca plus size
:: 3 marcas que criam lingeries incríveis para plus size
:: 5 coisas que as mulheres gordas sempre ouviram que não, mas pode SIM fazer!
:: Por que o bumbum da Kim Kardashian incomoda tanto?

E a coleção é a cara dos dias ensolarados de verão. A inspiração do estilista foi uma “estufa mágica” – e o resultado são peças com uma cartela de cores que privilegia o verde, o rosa e o amarelo.

Separamos os looks GG desfilados na passarela de Siriano para te inspirar no próximo verão – ou naquela festa bafo! Vem ver:

063_845003996

Para aquele casamento incrível! Amei que Siriano não teve pudores (como muitos têm!) de propôr um vestido de alcinhas em tamanho grande. Porque ninguém precisa esconder os braços, né? Olho também na fenda poderosa – quero já!

 

063_845003950

Mais alcinhas – e, desta vez, num tom de pink super vivo! Os looks monocromáticos estão bem em alta, e podem sim ser opções incríveis para a mulher que veste mais do que 44. Prove!

 

Veja também
:: 5 razões para assistir “Gostosas, Lindas e Sexies”, longa que estreia com quatro protagonistas plus size

:: Look de Fabiana Karla no Emmy Internacional quebra mitos sobre moda plus size
:: Modelos plus size desfilam na SPFW e comemoram: “As pessoas precisam saber que o gordo existe”
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não

 

063_845011188

Amarelou! Modelo cheio de recortes e num tom superforte – prova de que mulheres grandes não precisam ficam só no pretinho básico se não quiserem.

 

063_845004096

Para as mais básicas, vestido sequinho em comprimento mídi com fenda na frente. Olha como o modelo ajustado ao corpo valoriza as curvas!

 

063_845004100

Apenas apaixonada por esse macacão! Decote poderoso, com recorte abaixo do peito. Mangas volumosas e parte de baixo mezzo pantalona – tudo ao mesmo tempo agora!

 

063_845004288

Mais um modelo justinho bem lindo: aqui, com esse recorte geométrico babado no peito. E a gola V, quem disse que plus não pode usar? Toma!

 

063_845004292

Babados não funcionam para quem veste tamanhos maiores? Quem disse? Esse modelo que remete às sereias, com uma vibe oitentista, definitivamente prova que funcionam sim – e muito!

 

063_845003954

Para encerrar, um pretinho nada básico: vestidão bem diva! Esse decote é perfeito para quem tem bastante busto: segura bem e valoriza.

 

Para encerrar, um play na fila final de Siriano – que, a gente torce, inspire outras marcas a apostarem de verdade na diversidade também!

 

“We all grow in the same garden” -@csiriano 🙌

Uma publicação compartilhada por Candice Huffine (@candicehuffine) em

 

UPDATE!

O blog ganhou sua própria página no FacebookClica aqui para conhecer (e dar aquele like amigo! haha)

pluscardnovo