Nude inspirador – e de luxo! Top plus size gaúcha posa para fotógrafo J.R. Duran

Dia desses, estava aqui rodando a timeline do Instagram quando deparei com essa foto linda, linda. E de quem era? Da super top gaúcha Betina Körbes, que eu tive a sorte de trabalhar em duas oportunidades aqui na Revista Donna.

Quem conhece a Bê sabe bem: ela é a doçura em pessoa. Comprometida (e linda!) que só, não demorou a avançar as fronteiras do Estado e hoje integra o casting da Ford Models Curve em São Paulo. Trabalhos no currículo tem até dizer chega: basta espiar o Insta da musa de olhos verdes para ver alguns dos ensaios.

Aqui no Um Plus A Mais
:: Estas fotos mostram (mais uma vez) que mulheres gordas podem ficar incríveis em vestidos de festa
:: Alexandre Herchcovitch fala sobre coleção para plus size: “Elas querem roupa justa e tendência, só que em tamanho maior”
:: Duas novas marcas com tamanhos maiores que vale a pena conhecer
:: 3 marcas que criam lingeries incríveis para plus size

Mas meus olhos brilharam ainda mais ao ver o último feito da moçoila. Ela posou para ninguém menos do que J.R. Duran, fotógrafo que dispensa qualquer apresentação. Quer mais? O clique foi com Betina linda e plena, como veio ao mundo. Olha só:

 

Sério, meu coraçãozinho não aguenta de orgulho! A fotografia integra a 10ª edição da Rev. Nacional, publicação semestral editada e fotografada pelo mestre J. R. Duran. Chamei a Betina para contar pro blog um pouquinho sobre o ensaio:

“Esta é a primeira vez que poso nua. No começo eu fiquei envergonhada, mas pensei melhor e vi que não precisava ter medo. Mostrei ao mundo que o padrão está aí para ser quebrado, temos essa beleza plus size e quero ser reconhecida por isso. Esse tipo de trabalho não é só um incentivo para a minha autoestima, mas também para todas as mulheres que têm um corpo parecido com o meu. De certa forma, meu trabalho é ajudar outras pessoas a sentirem-se confortáveis com o seu próprio corpo”, escreveu a musa.

Sobre o trabalho com J. R. Duran, nossa top também é só elogios:

“Foi bem tranquilo! No começo fiquei muito tímida, mas depois eu me soltei, fiquei mais a vontade e perdi a vergonha. Foi uma honra trabalhar com o Duran e conhecê-lo. Admiro o trabalho dele. E as fotos dele ficaram incríveis! Então, eu nunca tinha feito nem uma nude no celular. Imagina que minha primeira nude é assinada pelo J.R. Duran! Não é pra qualquer uma né?”, conta.

Além da Betina, a revista também inclui uma imagem de outra modelo plus de quem sou fã: a catarinense Raphaella Tratsk. Espia:

 

Arrasaram, gurias!

 

Veja também
:: 5 coisas que as mulheres gordas sempre ouviram que não, mas pode SIM fazer
:: Semana de moda de NY apresenta desfile com modelos plus size; inspire-se nas tendências

:: 5 razões para assistir “Gostosas, Lindas e Sexies”, longa que estreia com quatro protagonistas plus size
:: Look de Fabiana Karla no Emmy Internacional quebra mitos sobre moda plus size
:: Modelos plus size desfilam na SPFW e comemoram: “As pessoas precisam saber que o gordo existe”
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não

 

UPDATE!

O blog ganhou sua própria página no FacebookClica aqui para conhecer (e dar aquele like amigo! haha)

pluscardnovo