Arrasando na gringa! Modelo plus size brasileira estrela comercial de marca nova-iorquina

Quem acompanha os lançamentos (cada dia mais lindos!) das marcas plus size brasileiras provavelmente já conhece Gabriela Caroli. Dona de cabelos ruivos inconfundíveis, a modelo de 33 anos é uma das mais requisitadas da vez. No currículo, um comercial para a Budweiser, desfiles para o estilista Isaac Silva na Casa de Criadores e, claro, fotos para marcas como Vintage and Cats, Wear Ever, Bambina Beachwear (na foto em destaque!) e muito mais. Gabi, além de linda – e rainha dos carões! -, também compartilha mensagens de autoestima em seu Insta. Musa, né?

 

Pois o sucesso da Gabi é tanto por aqui que a top acaba de estrelar um comercial da Macy’s, uma das maiores lojas de departamentos dos Estados Unidos. Mais: Gabi é a única modelo plus size que aparece no vídeo, com cerca de 1 minuto.

Dá o play para conferir:

E olha só que bacana: o vídeo para a Macy’s foi o primeiro trabalho internacional de Gabi Caroli. Com o sucesso que essa guria vem fazendo, deve ser apenas o passo inicial de muitos que virão, não é? Em entrevista exclusiva para o Um Plus a Mais, ela contou um pouquinho sobre como gravar para a rede de lojas:

“Foi uma experiência incrível, eu só acreditei que realmente estava acontecendo depois que fiz. Gravamos em Buenos Aires. Eu soube que me escolheram na sexta e já viajei no domingo”, explica. “Eu gravei minha cena entre atores e modelos de outras partes do mundo, era a única plus e isso não era uma questão para eles. Fora que a dimensão do trabalho é enorme, a produção super detalhada e no final tivemos esse resultado lindo”.

gabidest

Aqui no Um Plus a Mais
:: Depois de dizer que Adele é “gorda demais”, Karl Lagerfeld anuncia coleção plus size
:: Blogueira plus size recria looks incríveis de Meghan Markle – com direito a Príncipe Harry
:: Malhação: Vidas Brasileiras faz bonito ao trazer a história de personagens gordas

:: E a diversidade de corpos? NENHUMA modelo gorda cruzou a passarela da SPFW
:: Nenhuma marca brasileira quis criar um vestido de gala para Fluvia Lacerda
:: Eu, gorda: conheça o projeto (incrível!) que retrata a beleza da mulher gorda através da fotografia
:: 10 peças com estampa xadrez em tamanho plus size para embarcar na tendência do inverno

Para além de uma conquista pessoal para lá de importante para a Gabi, ter uma modelo brasileira nesta posição de destaque só revela o quanto nosso mercado de moda para pessoas gordas é repleto de talentos. Temos maquiadoras, stylists, modelos e estilistas incríveis por aqui sim! E, ainda bem, estamos presenciando o crescimento do setor plus size. Muitas marcas independentes incríveis trazendo informação de moda e inclusão real, modelos revelando profissionalismo (além da beleza!) e, finalmente, grandes marcas começando a despertar para a necessidade de oferecer tamanhos maiores. Um tijolinho de cada vez, mas sempre em frente!

“Representa uma conquista enorme pessoal pois um trabalho internacional estava na minha listinha de sonhos! É também uma conquista para o movimento plus de nosso país, pois lá fora eles conhecem pouco sobre a gente”, reforça Gabi Caroli.

Nós amamos!

 

Veja também
:: É diversidade que fala? Campanha de cuecas foge dos estereótipos de “machão” e “gostosão”
:: Por que Ashley Graham não considera “mulher real” um elogio

:: Gordas na telinha: Um Plus a Mais ganha programa semanal ao vivo
:: Por que, afinal, as pessoas estão tão preocupadas com os seios da Bruna Marquezine?
:: Beleza em dose dupla! Ashley Graham posa para campanha de biquíni ao lado da mãe
:: Barriga, celulite e estrias sem filtro: youtuber mostra seu corpo como é para inspirar outras mulheres

 

Plus a Mais também no Face!

O blog ganhou sua própria página no Facebook. Clica aqui para conhecer (e dar aquele like amigo! haha)

pluscardnovo